1 de agosto de 2012

Remição

É, eu to carente mesmo. Eu estou precisando de um abraço apertado, de alguns minutos com a pessoa certa. Precisando também de uma amizade verdadeira, de ouvir o que eu quero ouvir. De um filme idiota de romance que me faça chorar, junto de uma barra enorme de chocolate. Estou precisando de atenção, de carinho, de cafuné pra dormir. De sorrisos cansados de tanta gargalhada. Estou precisando de um alguém pra falar que eu sou linda, mesmo com uma gripe infeliz. Alguém que queira estar comigo, e um alguém que fique; o tanto de tempo que eu quiser. Preciso de uma pessoa que satisfaça meus desejos. Preciso no frio de agosto uma pessoa. Só para me dar o carinho que eu preciso, o amor que eu mereço, e a atenção que eu necessito. Por que eu já estou farta de dar carinho pra quem não da nem um pingo de volta, de dar amor e não ser valorizada ou correspondida. E de dar atenção pra quem não merece e nem liga pra mim. Eu posso não ser criança, mas quando eu era pelo menos eu chorava e conseguia o que queria. Pelo menos tinha todos falando de coisas básicas de mim, sobre como era bonitinha brincando com as bonecas, ou como era engraçado quando eu sorria. Coisas básicas entende, como sei lá… Como me entender. Como prestar atenção em mim, e não me fazer sentir mas tão invisível. Só isso que eu peço, não é muito, se é que me entende.

Nenhum comentário: