
Dia lindo, um céu azul digno do momento, tudo pronto. Preparada também para alguns encontros inesperados, outros até combinados. Vieram os abraços, os olhares, as risadas, tudo perfeito. Desencontros aconteceram, porém, sentíamos o amor ali. Foi uma experiência chocante, marcante, emocionante, e tudo que termine em ante.
Completamente feliz, em total sensibilidade vi surgir algo jamais visto, tinha ouvido falar, imaginava, senti uma dimensão maior se abrindo onde o mágico acontecia, o corpo ficou leve, a energia me conduzia, a perfeição se manifestava. Êxtase, espontaneidade, alegria e liberdade. Nos dividimos, nos juntamos, nos espalhamos. Deixei fluir, sentia o momento em que a razão acalmava e a alma se expressava, até a música acabar, ou até onde o amor fosse capaz de nos levar.
Valeu a pena, de uma maneira que eu jamais imaginaria que valeria. Ao final do espetáculo, o encontro, como é lindo o jeito como ele me trata, me sinto tão pouco especial ao seu lado, rs, aquele momento se transformou em uma onda do mar, nos transformamos em pássaros, numa brisa ou em uma ventania. Livres, suados e felizes como aprendizes.
Eu apenas agradeço. Obrigada! Mas obrigada mesmo! Pelos abraços, sorrisos, pirraças e pelas companhias, fiéis e bonitas!
Foi tanta coisa em tão pouco tempo. É a certeza de uma amizade sem fim! Vocês fizeram tudo ser melhor do que eu podia sonhar.
‘A vida é a pista de dança, o amor é o ritmo e vocês são a música’
ツ
3 comentários:
Senti minha falta no meio desses encontros... mas me senti no meio de vocês (la ele) e no meio desse texto. :)
Feliz por ter valido a pena!
Beeeijos.. ;*
Eu sei que só faltou eu né?! :D
aaaaah mas me aguardem!!!
chatona do meu coração!
Que lindo Berk!
Espero em breve sentir essas emoções.
A cada dia tem sido um sonho tão mais
próximo,tão mais intenso pra mim.
E em muitas ou poucas palavras sobre esse encontro vc me leva para um mundo encantado. -rs
Fiquei super feliz por vc! =)
Beijo.
Postar um comentário