28 de janeiro de 2013

A quem interessar possa!

Ao longo dos meus 29 anos tenho tentado ser alguma coisa além de um mísero grão de areia neste mundo. Também não sei se minhas tentativas são/foram bem sucedidas. Fiz poucos amigos, mas creio que bons. Muitos tropeços, mas grandes acertos. Lutei incansavelmente contra a mania de me julgar autossuficiente. 

Aprendi a amar. Mais importante que isso: aprendi a conviver. 


Acho que sempre consegui demonstrar meus sentimentos de forma clara, a quem quer que fosse. Digo o que penso, quando quero e como quero. Isso machuca um pouco as pessoas e me machuca também. A sinceridade faz parte e eu detesto quando duvidam de mim. 

Tenho caráter.  

Talvez devesse parar de me preocupar com o que os outros pensam. Mas na verdade ainda somos muito mais a imagem que os outros veem que qualquer outra coisa. 

Hoje eu sou minhas tentativas. Minhas expectativas. Estudo. E sou capaz de amar muito alguém com a maior sinceridade que a palavra amor possa representar.  Tenho tudo pra chegar em algum lugar. Só falta definir onde.


Agora deixo vir o que é de vir mesmo!

Nenhum comentário: