17 de novembro de 2012

"É um contentamento descontente!"

Aí paro pra pensar e me dou conta de que preciso de você me abraçando forte, fazendo minha respiração parar e o tempo também. Preciso que você sorria com os olhos dessa forma bonita que você faz. Eu já estou toda ferrada com esse bem querer que me faça ficar boba. Não, não to apaixonada, claro que não. Mas é que hoje eu preciso de você. E não se trata de sentimento (ou talvez trate, não sei).
Só sei que preciso, com ou sem pressa, de qualquer jeito, tanto faz. Só quero que você venha matar minha necessidade, esquecer do antes ou depois e viver o agora, amanhã a gente vê o que faz, mas só amanhã, mas é que hoje eu preciso, preciso muito de você.

Um comentário:

Anne Viturino disse...

Ain que lindo! Esse vai ser meu preferido, por enquanto, amanhã a gente vê o que faz... ;)