22 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Tenho sido uma boa menina e me comportado bem...

Mentira!!!!!! Tenho sido uma boa menina e me comportado mal. Não faço pipi na cama, mas faço má-criação (se divertir de vez em quando faz parte!). Cumpro com os meus deveres, mas falo um monte de nomes feios. Não sou perfeita, mas quem é? Como na maioria do tempo fui uma menina boazinha (dentro do possível), resolvi escrever esse post. Vai que aí no Pólo Norte já tem internet, e você virou um Papai Noel informatizado e está online, ou um dos seus Elfos de natal está passando por aqui e resolve perder 15 minutos e ler meus pedidos de natal. Vou logo adiantando as coisas que não existem. Mas você também não existe e eu dei um jeito de te escrever meus pedidos, certo? Eis, então, o que desejo: Um apagador de gafe: poderia vir em spray. Após alguma gafe cometida, a pessoa daria uma borrifada no ar e os últimos 15 segundos deixariam de ter existido. Um derrubador de sinal: Quando alguém viesse falar ao celular perto de você, o sinal automaticamente cairia. E quando alguém ligasse para um celular próximo a você, escutaria a seguinte mensagem: "O aparelho chamado encontra-se na região de uma pessoa sem paciência, ligue depois". Um localizador de roubadas: Funcionaria como um localizador GPS comum, com uma diferença: Sempre que você estivesse indo em direção a uma roubada, o aparelho indicaria o caminho de volta para casa.

Uma cabine ou máquina de teletransporte: Para eu poder viajar para onde eu quisesse apenas em um piscar de olhos. Estar em dois ou três lugares em apenas 15 minutos? Seria.. Fantástico! E meu último pedido. Um namorado perfeito. Já que estamos falando de coisas impossíveis, porque não desejar a perfeição? Tudo bem... ninguém é perfeito, mas poderia ter pelo menos esses itens de fábrica: Que me inspire e me faça ver mais beleza na vida. Me manda um amor pra me fazer sorrir mais, que me empreste o ombro nesses dias de dor profunda e noites de solidão. Tenho me sentido tão só, tão carente de colo, carinho e cafuné. Um novo amor me faria bem, papai noel. Qual o endereço? Eu vou até ele, não existe limites pro meu coração. Me manda um amor, papai noel. E eu sei que mereço, me comportei direitinho esse ano, não é? Estudei, passei no vestibular, obedeci meus pais, fiz o dever de casa.


Pode mandar os presentes sem enfeites (e esquece o laço com fita!), eu não sou tão exigente. Mas, por favor, atenda minhas petições. Então, façamos um trato: você cumpre o meu pedido e eu te perdôo! (Vê se não me desaponta de novo, vai...)

Vou ficar aguardando como sempre...

Um comentário:

Patricia Guerra disse...

Querido Papai Noel,
Já que vai trazer esses presentinhos pra Berk, poe aí no carrinho 2 unidades de cada... pq eu tb quero !!!

hahaha

Ameeeeeei!
Queridona,
Amei te conhecer esse ano.
Que Papai Noel NOS traga esses presentes.
Mas que a Noite de Natal seja celebrada com a Presença de Cristo, que é o dono da festa.

Um super hiper mega maravilhoso 2011.

Beijocas
PatStarland