28 de dezembro de 2010

Que 2011 Seja Doce


Falta pouco, muito pouco pra 2010 deixar de ser o calendário da minha mesa, do computador e do meu celular. Esse ano representou pra mim novas conquistas, muitas mudanças, algumas mortes, não mortes físicas, mas morte de coisas velhas para o nascimento de outras. Conquistas, transformações, revisões de conceitos, muitas risadas, muitos choros, muitas vezes vontade de abandonar tudo e recomeçar tudo de novo.
Se é nobre reconhecer, eu me aproprio do amor que dediquei e recebi, das atitudes que tomei, das pessoas novas que conheci, consegui manter contato com meus melhores amigos durante todos os meses, mesmo os não citados nominalmente em algum acontecimento e daquelas que se reafirmaram ainda mais esse ano, passei mais tempo com alguns, menos com outros, mas pude ter bons momentos com todos, o que me fez um bem danado. Cultivei, inclusive, as amizades à distância com os bons amigos que o twitter me trouxe, mesmo que às vezes o tempo seja tão curto para conversarmos.
Se é nobre reconhecer, eu me aproprio das minhas falências múltiplas expostas pelos meus erros, pela tristeza, pelas minhas falhas, afinal, quem não chega a fraquejar nessa vida, não se conhece, e podem pensar que não é só porque vamos mudar o número do ano que tudo vai mudar, para mim vai, pode não ser tudo, mas vai. Já acho 2010 um número lindo, todo redondo e isso faz diferença, se for preciso, apagarei sentimentos e libertarei emoções rumo à felicidade.
Em suma, ao mesmo tempo que 2010 fez bem, também me fez o pior, mas como sempre dizem por ai: “Há sempre o lado bom das coisas ruins”.
Eis o lado bom da minha vida em 2010. APRENDER. Nada mais que isso. Enterro você junto com o que ficou de ruim e lembro de você só com as coisas boas. 2010 acabou e que venha 2011, te recebo com um enorme abraço e mais uma vez vou vestir o branco da paz e esperar por novos dias coloridos, desejando amor á todos aqueles que sonham e adotam a insanidade para tirar férias da parte séria da vida. E pobre de quem disso discorda; porque é daí que vem o sorriso mais sincero e a felicidade verdadeira que em si, é momentânea e de graça para quem bem sabe aproveitar.

“Não me adianta nada um futuro previsto. Acho feio. Acho fuleiro, sabe? As surpresas é que fazem a gente viver com mais alegrias e tal”.

Faça. Deixe acontecer o ano na sua vida!

Um comentário:

Patricia Guerra disse...

Lindo, viu ?
Agora só um adendo: Todo mal vem para o bem... mesmo quando não entendemos, qndo é mal demais pra que consigamos ver o bem...

Deus é o todo Poderoso do Universo, e é Ele que reina absoluto. Olhe as estrelinhas lá longe... até onde não conseguimos ver... dentro e fora... É tudo Ele.

Sorria que 2011 vai ter é sonho virando realidade!

Quem viver e sorrir, verá!
bjo queridona.