5 de janeiro de 2012

O instante em mim



Ao me abrigar em seus braços, boba de amor
Senti uma necessidade incontrolável de te tocar
Nos permitimos, nos ganhamos, nos completamos
Unos, amantes, inebriados pelo desejo
Incógnitos, entrelaçados
Naquele momento sentimos uma verdade
Como se aquele instante bastasse para nós
Como se o amor já sabia da nossa existência
E encantado, você me transformava ao sorrir
Dentro, o encantamento e a intensidade
De um mundo que você criou em minha cabeça
Guardando em mim o nosso olhar de encantamento
E nessa nossa total entrega, quando fomos unos
Fica a ânsia, e o êxtase de uma querência completa
E te espero, para que possamos nos amar
Te fitar de novo até adormecer
E de repente posso me sentir a pessoa mais amada do mundo
e não porque eu mereça, mas porque você me escolheu no teu amor

Nenhum comentário: