31 de janeiro de 2012

"Eu pinto um quadro que ninguém paga para ver, mas que no final do dia faz diferença na galeria de quem sou."


Tem gente que gosta de mim. Outras não
Tem gente que me acha fofa. Outras não
Tem gente que me acha engraçada. Outras não
Tem gente que gosta do que eu escrevo. Outras não
Tem gente que sente saudades de mim. Outras não
Tem gente que gosta dos meus conselhos. Outras não
Tem gente que me acha inteligente. Outras não
Tem gente que confia em mim. Outras não
Tem gente que gosta dos meus defeitos. Outras não
Tem gente que gosta do meu cheiro. Outras não
Tem gente que gosta da minha companhia. Outras não
Tem gente que me corrige diante do meu erro. Outras não
Tem gente com cheiro de flor quando ri. Outras não
Tem gente de coração limpo. Outras não
Tem gente que gosta das mesmas músicas que eu. Outras não
Tem gente que sabe tirar conclusões ao meu respeito. Outras não
Tem gente que ri das minhas piadas. Outras não
Tem gente que me faz ser o que sou. Outras não
Existem pessoas que me "conhecem" e pessoas que não me conhecem...
E diante desse tanto de gente, só digo uma coisa.

“Desde já, só quero estar com quem me serve e, de resto, serei breve”


Nenhum comentário: